O Pescador e o Gênio

O Pescador e o Gênio

Quem assistiu ao primeiro espetáculo da trilogia do Grupo Delivre Delírios, vai gostar ainda mais de O Pescador e o Gênio, em que os mesmos personagens agora surgem como os narradores da nova montagem.

Eles contam a história adaptada do conto original que faz parte do livro Mil e Uma Noites, em que dois andarilhos dormem, acordam e saem de carroça para mais um dia de trabalho. Transformada em barco, a carroça é levada ao mar, onde eles pescam, em vez de peixe, uma velha garrafa.

Quer saber mais? Então, corra para o teatro, porque a peça fica em cartaz somente até o dia 24.

O quê: O Pescador e o Gênio
Onde: Auditório do Sesc Pinheiro (Rua Paes Leme, 195)
Quando: até 24 de junho
Quanto: R$ 8
Quem: Grupo Delivre Delírios (produção), Abigail Tatit e Marcelo Pessoa (criação e interpretação), Bete Dorgan (preparação na linguagem clownesca)

Sobre Tati Arcolini

Tatiana Arcolini é professora e jornalista. Sempre trabalhou com assuntos relacionados a bebês e crianças, mas depois de 15 anos como repórter e editora, decidiu voltar a estudar. Primeiro foi Letras, para entender melhor a sua paixão pelas palavras. Depois, Pedagogia, para poder levar para a sala de aula tudo o que aprendeu sobre o universo infantil.

Conta pra gente o que você está pensando!

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top