Especialmente criado para crianças a partir de quatro anos, Maily permite que as crianças mandem emails personalizados para seus pais, avós e amigos de maneira fácil, rápida e segura.

As crianças podem criar e mandar seus emails usando ferramentas como lápis, pincéis, fotografias, fundos personalizados e um monte de outras coisas legais!

Os novos emails da família ou dos amigos chegam nas caixas de entrada das crianças, e com uma lista personalizada de contatos, feita pelos pais, elas podem responder e mandar emails a qualquer momento!

O Maily vem com vários controles de segurança, que fazem com que os pais tenham completo controle de com quem as crianças se comunicam e quando, incluindo a possibilidade de rejeitar mensagens antes de serem enviadas ou recebidas por elas.

E é gratuito! Você pode baixar aqui, para iPad. (via)

Abaixo, um vídeo mostrando como funciona:

Tartaruga Feliz (336 Posts)

Tartaruga gosta de fazer bolhas e passear de tapete mágico. De quarta-feira ela toma sorvete de abacaxi. Esporte favorito? Salto em distância nos braços do sofá de casa.