É hoje que a gente dança atééé o dia acabar! Que delícia de semana, espero que o fim de semana seja tão bom quanto (ou mais)! Olha aqui embaixo a nossa playlist número 2:
Um oferecimento Garatujas e irmãos Daros, nossos queridos do coração ♥
Foto da Luciana Orvat, nossa designer preferida!
Felipe Daros é designer e tem uma barba bem grande – por isso o apelido dele é Barbinha. Antes de ser designer ele já quis ser jogador de futebol! Mas isso foi antes de ele conhecer o violão. Depois do violão ele queria ser músico pra fazer músicas bonitas, que nem o Caetano Veloso! Uma das coisas que ele mais gosta é sentar com seu irmão, esse aí da foto, para falar de música.
Mande um email
Ricardo Daros, o irmão do Felipe, também é designer e sempre gostou muito de ouvir música. Ele acredita ter uma trilha sonora para tudo a sua volta, passa a maior parte do tempo descobrindo novos sons e se redescobrindo neles. Seu passatempo favorito é colocar fones de ouvido e sair andando sem destino, deixando as músicas o levar pelas ruas.
Mande um email | Visite o site dele!








2 garatujos comentaram!
Paula Albuquerque falou:
14/09/2012
Fez a alegria da minha manhã de trabalho! Seleção fantástica :)
Tartaruga Feliz falou:
14/09/2012
Eba, que bom Paula!! :D