Já sei que alguns vão dizer: “ai lá vem a Tartaruga de novo falar sobre bichinhos”. Mas quando eu vi essas fotos feitas pelo Little Friends Lifestyle eu dei tanta risada que aquela sensação delícia de sexta feira me invadiu o coração. Vai me dizer que não é super artística e sensível a captação deste momento tão importante que é um cachorro pulando na água? Ô bicho expressivo!

Esse ainda teve tempo de fazer uma pose para a foto hahahahahaah!

Dedico este post ao Neno, o meu afilhado, cachorro-salsicha da Lu, que eu tanto brinquei e corri junto quando fui para São Paulo esse ano. Uma coçadinha atrás da orelha, Neno! :D

Tartaruga Feliz (336 Posts)

Tartaruga gosta de fazer bolhas e passear de tapete mágico. De quarta-feira ela toma sorvete de abacaxi. Esporte favorito? Salto em distância nos braços do sofá de casa.